<body>
Sábado, Maio 10, 2008


Enfim, Balzaquiana...


Agora são exatamente 3:30 da madrugada, nem é mais 09/05... o meu dia! O dia que eu mais adoro no ano inteiro... nem é mais 09/05/2008 o dia que tanto esperei, pra completar 30 anos!!!
Mas eu quis vir aqui postar, pra deixar registrado o meu post de aniversário, nesse cantinho que é parte tão importante de mim, e da minha vida...
Cara, eu sempre quiz fazer 30... e não me pergunte o pq, mas eu sempre achei que a gente só vira mulher de verdade mesmo... quando completa 30 anos!

Ontem e hoje, foram muito corridos pra mim... hojee mal consegui entrar na internet... acordei cedo, e fui comprar as mil e quinhentas coisas pra festinha, td mundo ligando desde cedo, e eu querendo dar atenção á todos e fazer as minhas coisas... tudo ao mesmo tempo! Nem deu pra conversar com a minha rima, pq quando eu entrei ela tava off line... nem falei com as meninas, saí deixei o pc ligado baixando umas musicas que a RE tinha pego pra mim... e fui no salão, cheguei lá 1 e meia da tarde, e saí as 5... quase perco a hora de buscar as crias no colégio... Viemos pra casa, dei uma ajeitadinha e o pessoal já começou a chegar...

Saíram agora pouquinho, adoreeei a presença de cada um deles... lamento pelos que não puderam vir... fizeram falta!
Já falei pra vcs né? Meus amigos são poucos. Mas são de verdade...
Meus pais me ligaram logo cedo,minha sogrinha, meu irmão ficou no orkut esperando virar dia 9 pra ser o primeiro a me enviar parabéns, minhas amigas MARAVILHOSAS me ligaram tb, no celular, e eu paguei mó micão no salão... enxugando as lágrimas de saudades! Tanta gente querida que faz questão de me homenagear no meu dia...
Por isso que eu gosto tanto de ficar mais velha...
Tirei essas fotos agora, já tinha colocado até meu pijama... (não reparem!)
Quero registar hoje, minha primeira foto aos 30 anos...
Tenho certeza de que essa idade será um marco na minha vida!
Obrigada a todas pelo carinho, amanhã eu prometo retribuir cada scrap, cada comentário... cada email! Vocês são muito especiais pra mim, nem sei se mereço tanto, mas agradeço mesmo assim!





Sentiram o "carão" de poderosa né??? Hoje estou muiiiito melhor do que aos 25!




Presentinhoooo !
Depois de anos... eu ensinei a ele... que jóias, flores e mimos ... pra uma mulher NUNCA são demais!
Ele disse que procurou algo que marcasse mesmooo, a data...
Acho que conseguiu né???




... e mais presentinhooo
Me apaixonei, por esse perfume...
Ganhei dos meus compadres... Arrasaram né???
Tomei banho e fui experimentar, pq eles disseram que se eu não gostasse, dava pra trocar...
GAMEI!
há tempos que eu tava querendo mudar de cheiro...


Amanhã eu volto aqui pra mostrar os outros presentes lindos maravilhosos que eu ganhei... por hoje, vou postar um balanço, que a minha amiga Renata - do Montanhas mineiras me enviou há uns meses atrás ... e que eu adaptei pra colocar aqui HOJE !

AOS 30 EU:



1. Me casei com o homem da minha vida

2. Sou mais organizada

3. Dirijo muito bem

4. Sou mãe, e em tempo integral, amo meus filhos acima de TUDO

5. Tenho uma casa (quitada thanks god!)

6. Entendo meus pais, e admiro muitoo mais que antes

7. Sou muito muito mais vaidosa

8. Cobro menos, de mim

9. Aprendi a reconhecer meus verdadeiros amigos

10. Sei cozinhar e bem

11. Ainda não decidi se faço gastronomia, ou Designer

12. Já tive 2 carros Zeroooo

13. Já fiz uma cirurgia plástica, uma corretiva e uma cesareana

14. Aprendi a me colocar no lugar dos outros sempre

15. Tive só 2 namorados sérios , mas beijei MOOOOOOOITO na boca

16. Perdi a avó mais linda e querida desse mundoooo, e morro de saudades

17. Penso duas vezes (ás vezes) antes de comprar algo por impulso

18. Sou mais solidária

19. Amoo meu único irmão (peste) como nunca imaginei que pudesse amar

20. Abri uma poupança pra minha viagem pro Chile

21. Aprendi a deixar passar, fingir que não ouvi... pra não brigar com meu amor

22. Já fui loira, depois morena... e agora voltei a ser SUPER LOIRA

23. Tenho o cachorro dos meus sonhos

24. Prefiro uma tarde de papo furado com meus amigos, á uma noitada de balada...

25. Realizei o sonho de ter o cabelo LISO!

26. Aprendi a gostar de mexer com a terra , e a amar as flores

27. Consegui deixar meu cabelo crescer

28. Reeduquei minha alimentação, exercício diário que eu me propuz a fazer forever...

29. Ainda sonho em voltar a morar perto da minha família

30. Sou uma mulher realizada, que quer sempre mais e mais dessa vida...

É isso... agora eu preciso dormir! Amanhã volto, com as fotinhos, beijoo.



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 03:42








Sexta-feira, Maio 09, 2008


BEM VINDA AOS 30




Uma mulher de trinta

"À medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.


- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

(Arnaldo Jabor)

HOJE É DIA DE FESTA !!!!!!!!!!!!
MINHA LINDA AMIGA, IRMÃ, COMADRE, ÍDOLA ESTÁ COMPLETANDO 30 ANINHOS DE MUITAS FELICIDADES.
E EU VIM AQUI INVADIR O ESPAÇO DELA PRA PRESTAR UMA SINGELA HOMENAGEM...MUITO MENOS DO Q ELA MERECE, MAS É DE TODO CORAÇÃO QUE HOJE TRAMSBORDA DE ALEGRIA E QUE MESMO DE LONGE EU COMEMORO COM ELA ESSA DATA LINDA.
E DE PRESENTE AMIGA OFEREÇO O BOLO DOS MEUS 30 ANOS PRA VC.



Curta muito seu dia amiga, pois vc merece.
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!

Beijos de sua amiga, irmã e comadre
Renata



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 12:14








Quinta-feira, Maio 08, 2008


Hoje eu nem ia postar...

Mas a Téti me deu o selinho abaixo e indicou pra esse meme super fofo, então resolvi responder...



EU SOU SUPER: manhosa, .. sou super várias coisas, mas o que me veio na cabeça no momento foi Manhosa, minha mãe sempre dizia isso, agoraa é o marido quem diz, e eu assumo!
Essa semana então, comecei gripada , depois fiquei menst*** ... aí vem cólicas, dor de cabeça e tudo mais... E eu vou dizer, quando tenho qualquer coisinha... viro uma manha! Ontem até chazinho marido fez pra mim... e me levou pra jantar fora pq eu tava sem condições de ir pro fogão... (aliás, essa semana não teve um dia sequer que eu fiz jantar, kkkk começou na segunda que saímos pra comer um lanche, depois na terça ele trouxe Mc, e ontem jantamos no shopping, ele veio com desculpinha, mas eu sei que ele tava querendo me sondar pra saber o que me dar de presente...)

MEU BLOG É SUPER: Elogiado, Copiado, Polêmico, Atualizado, e visitado! Elogiado quando pessoas do mundo Real descobrem, e me veem escrevendo, dizem que eu escrevo bem ( e eu quaaase acredito) Copiado, mas na boa, nem ligo! Tenho blog desde 2002, tem algumas expressões, tipo maridex... que eu inventei, hoje vejo em muitos blogs que visito. Tem posts que eu faço, e depois vejo um monte iguais por aí... Eu acho até legal, e confesso que quando vejo idéias boas por aí, eu copio tb!Visitado, nem preciso explicar né? tenho 3 tipos de espia... dois estão aí, no perfil.. e oo outro tá guardadinho... mas é o melhor! Atualizado, pq eu odeeeeio, blogs que o povo fica um ano sem aparecer... pow, não vai mais escrever... deleta! E polêmico, pq escrevo nele tudo o que penso... ué, mas blog eu acho que é pra isso , né?

SUPER LIGHT é : a vida que eu tenho levado ultimamente... é meu cardápio de 2 meses pra cá, que eu quero seguir pra sempre... onde eu posso comer de tudo um pouco , pq como diz a minha médica... Tudo o que é em excesso faz mal... até água!

SUPER GOSTOSO é : ixii tanta coisa, dormir agarradinho nesses dias de frio, receber um telefonema de alguém que vc gosta muito e não vê faz tempo, receber um abracinho dos filhos de manhã cedinho, um capuccino com pão de queijo numa tarde fria de sábado, receber massagem do marido, assistir filminhos (comédia romântica) com as amigas, ficar á toa no msn, ter um monte de scraps de amigos no orkut, passar a tarde no cabelereiro...

SUPER CHATO é: Fofoca, intriga, mentira, miséria, violência... ai, tem um bocado de coisa que eu acho chata... meu time perder ( o que praticamente NUNCA acontece) espinha na testa, unha quebrada, atrasos em geral... acho que é isso!

SUPERAÇÃO: Morar longe da minha família, (pais e irmão) e amigos, ter vindo morar aqui tão longe do meu chão, da minha terra, das minhas pessoas, e conseguir formar uma família, ter feito outros amigos, ter tido meus filhotes, cuidado deles, ter transformado o meu namoradinho de balada, num SUPER MARIDO, é poder dizer que eu fiz as escolhas certas, e que não me arrependo de nada do que eu fiz, pq tudo valeu a pena... e vale, todos os dias...


Vou dar o selo pra indicar pra 3 amigas que tem que responder tb .. então lá vai

Renata Bilinha,
Dayse
Fabi

É pra fazer hein meninas!




ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 16:37








Quarta-feira, Maio 07, 2008


I love sedex



Chegou ontem, minha hermanita Alê que me mandou! Ela sabe que eu adoro, coleciono, Canecas e xícaras... e me mandou essa daí muito fofa! É muito carinho né? Amei...
Mas sabe o que eu mais adoro??? É ver aquela caixinha de sedex, escritinha com a letra dela, o cartão...
Viver rodeada de gente assim, acaba com qualquer TPM viu ... (apesar de que convém não abusar né?)

Essa semana tá punk viu, não sei se vai dar pra postar seguidamente como vinha fazendo, to correndo muito! Mas é óbvio, que eu não vou sumir, só acho que não vou ter inspiração pra escrever... mesmo assim, visitarei todas vcs !

beijocas!



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 10:36








Terça-feira, Maio 06, 2008


Passei a tarde todinha fora hoje, tentando comprar um presente pra mim...
Como todo ano,ganhei dindin do meu pai, e ele disse que é pra eu comprar algo , até sexta! Fiquei horas rodando pelo shopping, experimentei 489 botas, e não gostei de nenhuma, ou melhor...
- as que eu gostei que tinham um preço aceitável, não fechavam na batata da perna;
- as que eu gostei que tinham um preço mais ou menos, não tinha meu número;
- a única que eu gostei, que tinha meu número, e serviu no tornozelo... Saia pela bagatela de 399,00 !

What???? Passei dessa fase darling, de pagar td isso em algo que eu vou usar pra pisar em cima!
Decidi que ia comprar um sapato então! Hummpf... to odiando esses modelos da coleção atual... Bico redondo? Salto baixo .... To fora! Meu negócio é salto alto e bico fino.
Aí parti pras roupas! Só que fica difícil comprar roupas , sem experimentar né??? E quem disse que eu tava com saco pra tirar todas as minhas quentinhas e colocar no corpitcho outras, geladas???


Quer saber de uma coisa?
Acho que já to de TPM de novoo... Enjoada, que só vendo! E agora de noite, começaram a me dar umas pontadas de dor de cabeça.
Ok. Já que tem que descer, que desça de uma vez!

PS. Hoje ainda é terça... e eu já to ganhando presente! Chegou pelo correio, com um cartãozinho muito fofo, cheio de carinho! Adivinha só de quem?? Surpresa, amanhã eu posto a foto e digo ok???





ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 21:15








Segunda-feira, Maio 05, 2008


QUERIDO DIÁRIO





Quinta-feira, iniciou o que eu viria mais tarde a chamar de Feriado mais molhado da história ... E como a gente não tinha feito grandes programações, nem me estressei. Acordamos tarde, assistimos tv, me emocionei com o casamento da Mônica e do Bê, (pra quem não sabe, são os noivinhos que tiveram o casamento dos sonhos, proporcionado pelo programa Mais você).
Almoçamos, saímos pra dar umas bandas, passamos no shopping, marido queria assistir um filme, um tal de Homem de ferro, eu hein? To fora... Falei que eles poderiam assistir, que eu e meu amiguinho Mastercard , iríamos ficar dando umas voltinhas por lá, vendo umas vitrines... e de repente ele desistiu de assistir o filme... não sei pq??? kkkkkkkkk
Enquanto estávamos andando no Shops, encontramos nossos amigos Aninha e Leandro... batemos um papinho por ali, marcamos de passear no sábado... Saímos do shopping pegamos um filme na Locadora, umas tranqueirinhas na padaria, voltamos pra casa. Terminamos a noite assistindo O invisível um filme de suspense dos mesmos diretores de Sexto Sentido... Gostei bastante!




Sexta, foi um dia perfeito! (com chuva e tudo +) saímos aqui de casa cedinho, e fomos pro Centro de Porto Alegre... Marido queria comprar controles sem fio pro Playstation, e eu queria comprar umas coisinhas difíceis de achar aqui por perto, pra minha festinha de aniversário que será sexta ... Chegamos lá ainda não eram 10 horas ,tomamos café da manhã por lá, numa padaria muito simpática a qual pretendo voltar mais muitas vezes... Compramos os tais controles, e eu fui procurar os meus bagulhetes da festa... a chuva não deu trégua, então tava complicado ver mais lojas, mas a notícia boa é que maridinho comprou um celular novinho pra mim... lindooo, todo lilázinho e fofo... Ai, esse meu marido é demais viu gente !
Compramos tb um monte de tranqueirinhas pra casa, passamos no Mercado Municipal, e fomos dar uma volta no andar de cima, acabamos descobrindo um restaurante de frutos do mar delicioso, chiquérrimo... almoçamos por lá, fomos num pet shop gigante que tinha bem do lado do estacionamento que deixamos o carro, fizemos comprinhas de coisas para o nosso Bud (sim, ele tb tem direito a ganhar um presentinho ou outro de vez em quando) e viemos pra casa... ops, antes ainda passamos no supermercado.
Á noitinha, meus compadres vieram jantar aqui... o menu foi: entrada: Brusqueta de Tomate, com mussarella de búfalla e manjericão, bife a parmeggiana com arroz e fritas, que modéstias á parte estava divino. A noite tava uma delícia... rimos muito, brincamos, e depois vim mostrar pra eles alguns vídeos que eu tinha separado no youtube pra mostrar... aliás, vou colocá-los depois todos aí no meu perfil.



Sabadão, ficamos sem telefone, por causa do tal do ciclone, extra tropical (tá vendo só? Quem mandou eu reclamar que aqui não tinha terremoto) a gente tinha combinado com os Primerano's (leia-se, Ana, Leandro e filhos) de irmos numa feira de decoração de todos os Países que tava tendo aqui em Porto Alegre... mas gente, levantei com gripe e uma renite dusinferno... não conseguia parar de espirrar, minto, só conseguia parar de espirrar, pra tossir...
Liguei pra eles, pra desmarcar... eu e o Marck ainda fomos até o centro de canoas,e chuva e mais chuva... eu queria comprar os varões das cortinas que tinham ficado prontas, paramos no Mc Donalds pra almoçar quer dizer eu... no caso tentar né? Pq eu não parava de espirrar NUNCA, affe... o nariz que já não é dos mais delicados, parecia nem sei o quê, o Marck sugeriu que a gente fosse logo embora pra casa, pq eu tava sem condições de manter diálogo com quem quer que fosse.
Viemos pra casa, eu fui me deitar e eles ficaram a tarde todinha jogando o bendito do vídeo-game. Jantamos uma sopinha que eu fiz, assistimos mais um filminho, um tal de Motoqueiros Selvagens bem divertido, deu pra rir bastante, depois banho e e cama!



No domingo acordei um pouco melhor, e maais chuva... Marck tinha feito o café da manhã, ido na padaria e tudo mais... (queridoooo) ficamos nós dois a manhã toda jogando vídeo game, enquanto as crianças assistiam um filme no quartinho deles, embaixo do edredon... Descongelei o almoço, fiz uma sobremesa DE-LI-CI-O-SA receita da Ana. E ficamos por aqui assistindo o palmeiras golear a ponte! Quando acabou o jogo, foi a nossa vez de assistir filminho embaixo do Edredon... Só levantamos da cama, pra jantar! Terminamos o feriadinho, fazendo contas, planos e mais planos... mas isso, já é história pra um próximo post!

E foi esse meu feriadinho, que apesar da sacanagem de São Pedro, foi ótimo...

E vocês aí... o que me contam do feriado?



PS. A novidade que eu queria mostrar, é que inauguramos nosso blog coletivo, (aqueeeele que já era pra ter saído há 2 meses que eu citei aqui...) Coloquei a receita da sobremesa que eu fiz, eu e minhas comadres ficaríamos muito felizes se vcs nos visitassem lá!

www.comadresvirtuais.blogspot.com Entra lá, puxa uma cadeira e fique á vontade, todo dia, um post novo, com papo de comadre pra você!



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 16:07










Antes do post de hoje ... apenas uma imagem, da orquídea linda que ganhei da minha comadre, como agradecimento á homenagem que fiz pra ela no post sobre as amigas... Muito fofa né???





Pausa para limpar as lágrimas ...e jajá eu volto com um o Diarinho do meu feriadão prolongado, and uma novidade bacanérrima pra vcs.

beijoca na ponta do nariz!



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 13:18








Domingo, Maio 04, 2008


Amizade Virtual... Carinho Real!

Elas também me fazem companhia, alegram meus dias, me mandam msgs, comentam, me dão conselhos, e até mandam presentinhos pelo correio... não sei se posso dizer que são virtuais, pq a amizade, o carinho que sinto por elas não tem nada de virtual não, é muito real... são elas:




Silviane... Já mudou de categoria faz é tempo! Ela agora é da categoria das Virtu-Reais... Um docinho de menina, sabe? Daquelas que tem um jeito meigo de falar, uma voz calminha... mas tem personalidade forte ? Sabe virar uma fera na hora que precisar... É uma das melhores "surpresas" que a internet trouxe pra minha vida real.
Confio nela, e ela em mim... não precisamos ficar nos explicando não...desde o primeiro dia , rolou uma super empatia, o marido dela é um amor tb, aqui na minha turma , td mundo adorou ele, e ela tb claro!
Infelizmente ela mora relativamente longe de mim, então fica meio complicado de encontrá-la o tempo todo , mas sempre que dá , a gente se vê, ela já veio aqui em casa, já tomamos cafézinho juntas no shopping, ela já até conheceu o consultório do meu médico né Vi? hihihihi...
Essa aqui conquistou minha amizade pro resto da vida!
* To te esperando pro almoço sábado viu miga? Já até defini o menu!



Renatinha, a única carioca, que ama o inverno! Foi uma das primeiras meninas que eu conheci na internet, sempre gostei muito dela... mas nos tornamos AMIGAS, mesmo... há mais ou menos uns dois anos ! Só ela que entende meus ataques de carência, minhas vontades e tudo mais, pq nós somos as filhinhas de papai né miga? Somos super parecidas, na maneira de pensar e de se expressar, sabemos muito uma da outra, temos nossos segredinhos... Trocamos presentes,receitas, e dicas agora só falta mesmo nos conhecermos pessoalmente! Mas isso vai acontecer em breve... se Deus quiser. E olha, podem se morder de inveja tá? Pq eu sou a única e exclusiva madrinha virtual do filhote dela que já tem nome mas ela não quer que eu poste pq é surpresa hihihih.
Adoro vc de verdade miga!



Alessandra, apareceu na minha vida numa época em que eu não acreditava mais no mundo virtual-bloguístico... tava totalmente desenganada de que poderia ter algo bom no fantástico mundinho de Bob... Trocamos uns emails, ela já lia meu blog, e um dia eu adicionei no msn, faz o que ? Uns três anos né amiga?Pronto. Dali em diante minha vida nunca mais seria a mesma kkkkkkkkk.
De manhã, temos que nos dar bom dia, pq senão o dia não começa bem, falamos besteira o dia inteirinho pelo msn, rimos, fofocamos, ela tb me ensina muita coisa, me dá conselhos de uma mulher que tem um ou dois anos a mais do que eu, mas que tem uma experiência de vida bem maior... torço por ela e ela por mim, confio plenamente nela... pq apesar de nunca ter olhado naqueles lindos olhos verdes, eu sei que é uma mulher de caráter e de muita fibra.
Ela é minha rimã querida, que eu adoro!


Tem também:

Téti , que eu amei quando vi que voltou... adoro!

Dani Carelli É linda, de poucas palavras mas de um coração muito sincero...

Ju Bortolassi meiguinha e sempre atenciosa comigo!

Lu Previdelli , que sumiu do orkut e dos blogs, mas me manda notícias por email


Mônica Minha amiga Barbie preferida!

Giane Saudadeee Gi,aparece de vez em quando né?

Tati Taurina, Sãopaulina e diva, como eu!

Paulinha Além de linda ainda é queridona que só ela!

Ai, to com medo de ter me esquecido de alguma... mas é que essas , são as mais presentes!
Ainda tem algumas , que foram muito amigas, mas que se afastaram por um motivo ou outro, ou até sem nenhum motivo, algumas que eu fiz questão de riscar da minha lista! Mas eu penso que se se não estão aqui, é pq nunca foi amizade verdadeira mesmo... né?


E vocês, meniinas que me visitam, que sempre arrumam um tempinho pra deixar um comentário , uma palavrinha aqui pra mim, saibam que vocês são uns amores , e podem se considerar minhas amigas virtuais... saibam que se vcs tem blog linkado aqui no meu cantinho, são especiais de alguma maneira pra mim!


PS. Vocês repararam que todas as minhas amigas, sejam reais ou virtuais são Lindas/Divas/Gatas???? Impressionante... será coincidência ou eu não me dou com barangas mesmo???? hihihih

Beijos, tenham um ótimo domingo!



ღ Por Daniela Vitrolinha ...às 12:05